sábado, 26 de fevereiro de 2011

Apresentação pessoal


Boa tarde Professora Adriane!!!

Meu nome é Luis Antonio, Professor de Matemática, e leciono no ensino Médio e reforço Escolar, nasci em 13/08, gosto de futebol, volei bol, basquete, gosto musical eclético, praia, cinema, etc....

Nenhum comentário: