Olá colegas do grupo. Já começamos a fazer o nosso trabalho. ricardo fez a 1ª parte e eu fiz a 2ª
Olá pessoal espero que tenham...: O lá pessoal espero que tenham gostado do nosso blog . Podem fazem suas postagens Emilia ; Ricardo ; Antonio ...
Olá pessoal espero que tenham...: O lá pessoal espero que tenham gostado do nosso blog . Podem fazem suas postagens Emilia ; Ricardo ; Antonio ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário